27 de abril de 2015

A nova loja virtual da Casa Rio Verde


A Casa Rio Verde acaba de lançar uma nova plataforma digital para a compra de vinhos. O VinhoSite chega com duas grandes novidades que certamente irão agradar aos apaixonados pela bebida. A primeira é o VinhoClube, um clube de assinatura por meio do qual o cliente-sócio recebe, em casa, os rótulos selecionados para cada mês. Além de receberem um desconto de até 50% sobre o preço dos vinhos na prateleira, os assinantes têm benefícios em demais compras, cursos, degustações e eventos presenciais da Casa Rio Verde.

A segunda novidade são as ferramentas de busca. Se clicar em "escolha pelo estilo", o cliente irá encontrar os 400 rótulos disponíveis divididos em 12 estilos: tintos leves, macios, intensos, complexos e poderosos; brancos frutados e gastronômicos; espumantes frutados e complexos; e vinhos licorosos. Além das sugestões de rótulos, o site oferece informações gerais sobre cada estilo. 


Outra opção é a busca de rótulos por harmonização. São 80 opções de pratos diferentes, separados por categoria: entradas e aperitivos; queijos; massas e pizzas; risotos; peixes e frutos do mar; carnes brancas; carnes vermelhas e sobremesas. Ao selecionar uma categoria, o site sugere vinhos que harmonizam com aqueles sabores.

A seleção do portfólio é feita pelo gerente de importação da empresa, Haendel Roberto, por meio de visitas pessoais às vinícolas. Assim, ele garante a qualidade dos produtos. "Sempre buscamos as mesmas características organolépticas em nossos vinhos - elegância, equilíbrio, fruta, frescor e persistência. Tudo isso embalado por algo mais abstrato que é a personalidade diferente que cada vinho deve oferecer", define Roberto.

Com a nova plataforma, a Casa Rio Verde pretende ampliar as vendas para todo o Brasil. "Com o know-how da Rio Verde, a funcionalidade do site e o crescimento acelerado do comércio eletrônico no Brasil esperamos um crescimento de 6% nas nossas vendas neste primeiro ano", avalia Gabriel Roberto, gerente de e-commerce do grupo.

Saiba mais: VinhoSite

Nenhum comentário:

Postar um comentário